2014 por Bia Tannuri 

LIVROS DE BIA TANNURI

Tudo Na Vida É Passageiro

“Tudo na Vida é Passageiro” é um livro que começa em um tempo de grandes preconceitos e dificuldades para os negros no Brasil. Mas também é uma história de determinação onde a força do amor é capaz de superar todas as dificuldades que a vida apresenta.

 

Em suma a história conta a vida de uma filha de escravos que se apaixona pelo filho dos patrões e sofre grande pressão de sua família o que é agravado por uma gravidez não programada que não pode contar com apoio do homem que amava no momento mais dramático de sua vida.  Manuela, personagem central do livro, parte então para viver sua vida por conta própria enfrentando grandes dificuldades para conseguir criar a filha sozinha longe da família sem nenhum apoio.  Porém, acontecimentos inesperados surgem dando a trama emoção contundente fazendo com que o leitor ao mesmo tempo em que deseje chegar ao final, para enfim desvendar toda historia, sinta-se tão apegado que não vai querer chegar ao “fim”.

 

A venda do https://www.clubedeautores.com.br/

A Realidade do Sonho

 

“A Realidade do Sonho” é um livro que conta uma história da força de uma mulher que luta pelos seus ideais profissionais e sobre sua crença no amor. Além de trazer um conflito em família pelo poder.

 

Laura é a personagem central do livro. Filha mais nova de um respeitável advogado e de uma dona de casa que passa todo o tempo se dedicando a atividades sociais fazendo com que não tenha muito tempo para os filhos, para o pesar do marido. Laura, porém, conta com a atenção e amor de Diva, fiel empregada da família, que foi quem realmente a criou.

 

Laura se torna uma mulher forte e determinada, mas sua vida amorosa é uma verdadeira montanha russa, o que vai lhe custar muitas energias para escolher o que realmente fará bem a seu coração.

Laura também terá papel importante na briga da família pelo poder que surge após a morte do pai quando irá atuar como mediadora em conturbado conflito familiar.

 

A venda no https://www.clubedeautores.com.br/http://www.livrariasaraiva.com.br/

Cronicidades
 
Resultado de uma seleção promovida pela Incult em parceria com o Clube de Autores que escolheu 50 autores cada um com dois textos.
 
A venda do https://www.clubedeautores.com.br/
 

 

Poemário 2015

 

Participação com poema - O colorir da angustia - na coletanea de poemas realizada pela Pastelaria Studios Editora, uma editora de Portugal.

 

O livro é cosntituido de 365 poemas, um para cada dia do ano de diversos autores.

  • Instagram ícone social
  • Facebook clássico
  • Twitter App Ícone

SIGA-ME